09/07/2022 - O aluno assistiu a 4ª aula do curso de Scratch na qual aprendeu sobre atores, sprites e cenários. Ele pos em prática o conhecimento aprendido em aula no scratch e realizou a avaliação. Na 5ª aula o aluno apenas leu o conteúdo na apostila e também deu continuidade a parte prática no scrath.
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O Scratch é uma linguagem de programação e uma comunidade online onde você pode criar suas próprias histórias, jogos e animações interativas, e compartilhar suas criações com pessoas do mundo todo.
#1 - Introdução ao Scratch #2 - Conceitos sobre lógica e programação #3 - Movimentação e direção de atores #4 - Entendendo sobre atores, sprites e cenários #5 - Trabalhando com eventos e atores #6 - Explorando os blocos de controle #7 - Adicionando controles e condições ao projeto #8 - Aprendendo a usar blocos de som e programando o ator Jellyfish #9 - Aplicando os blocos de repetição, de operadores e de números aleatórios #10 - Conhecendo os blocos de variáveis #11 - Trabalhando com sistemas de continuação, de pergunta e de acerto #12 - Criando um ator e programando os movimentos #13 - Trabalhando com clones e criando efeitos #14 - Organizando o projeto #15 - Trabalhando os blocos sensores e com atores de controle e explosão #16 - Concluindo a programação do jogo
Realização em Saturday, July 9, 2022
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