Aula CódigoKid - Davi Wolf Passarela (GameStart) - 27/05/2022

27/05/2022 - O Aluno começou a assistir as aulas do Curso de Scratch (não assistiu todas porque ele se inrrita, então ele assistiu apenas o vídeo de apresentação e a primeira parte de aula guiada) Na próxima aula ele precisará assistir a continuação da 1ª aula.

Já na plataforma do Scratch ele começou a desenvolver o game de pega maçãs. (Definio cenário, codificou as ações do ator, e adicionou e codificou a 1ª maçã).

Na próxima aula ele dará continuidade a este projeto, adicionando novas maçãs e personalizando).

Tags: GameStart, Scratch, Pega Maçã

Esta aula foi realizada em Brusque

Kid Games - Desenvolvimento de Games

O curso KidGames® é formado por módulos onde os alunos aprendem a utilizar as mesmas ferramentas utilizadas pela indústria mundial dos games. Enquanto desenvolvem projetos de jogos, os alunos criam habilidades como...

Grade curricular

Neste curso abordaremos os princípios de programação através de blocos, onde o aluno poderá entender como funciona a programação de um game e já dará os primeiros passos nesta área fascinante, criando os seus primeiros jogos, desenvolvendo o raciocínio lógico de programação. Passando por desafios utilizando personagens como Flappy Bird, Angry Birds, Star Wars, Plants vs Zombies e Minecraft, o aluno desenvolve habilidades matemáticas e de planejamento, além de noções de causa e efeito.


Realização em Friday, May 27, 2022

Conheça nossas escolas pelo BRASIL

Agende sua aula agora!

Agende sua aula

Preencha as informações abaixo para receber um contato!