Aula CódigoKid - Aula KIDGAMES 14/07/20

Isabel terminou o segundo projeto da #7, fazendo uma ótima execução. Também iniciamos a #8, onde devido ao horário, paramos na metade, ficando para terminar essa # e fazer o seu respectivio projeto na próxima aula. Isabel como sempre estava com a webcam desligada, mas está sempre respondendo quando falo com ela.

Nicolas fez a #6, indo muito bem até uma atividade sobre strings, onde teve um pouco de dificuldade, mas nao se desanimou por isso. Iniciou com a camera ligada, mas após um tempo desligou. E aparentemente saiu  do computador por um minutos aproximadamente, onde eu chamava e ele não respondia, e pude ouvir a mãe dele chamando ele dizendo que eu estava falando com ele. Mas fora isso ocorreu tudo bem.

Silvio faltou novamente sem avisar.

Tags: gamer, minecraft, jogos, programacao, python, programacao, redstone, server, servidor, aula, curso, kidgames, games

Esta aula foi realizada em Itaperuna

Kid Games - Desenvolvimento de Games

O curso KidGames® é formado por módulos onde os alunos aprendem a utilizar as mesmas ferramentas utilizadas pela indústria mundial dos games. Enquanto desenvolvem projetos de jogos, os alunos criam habilidades como...

Grade curricular

Neste curso abordaremos os princípios de programação através de blocos, onde o aluno poderá entender como funciona a programação de um game e já dará os primeiros passos nesta área fascinante, criando os seus primeiros jogos, desenvolvendo o raciocínio lógico de programação. Passando por desafios utilizando personagens como Flappy Bird, Angry Birds, Star Wars, Plants vs Zombies e Minecraft, o aluno desenvolve habilidades matemáticas e de planejamento, além de noções de causa e efeito.


Realização em Tuesday, July 14, 2020

Conheça nossas escolas pelo BRASIL

Agende sua aula agora!

Agende sua aula

Preencha as informações abaixo para receber um contato!