Configurando o gerador de inimigos, inserir uma nova barra de progresso. Avaliação foi concluida na primeira tentativa.
Tags: gerador de inimigos, barra, progresso
DESENVOLVIMENTO DE GAMES 3D - MÓDULO II
#1 Inteligência artificial #2 Animações dos inimigos - Parte I #3 Animações dos inimigos - Parte II #4 Preparando a personagem - Parte I #5 Preparando a personagem - Parte II #6 Movimento e pulo da personagem #7 Animação de ataque da personagem #8 Destruindo os oponentes - Parte I #9 Destruindo os oponentes - Parte II #10 Melhorando a AI do inimigo – Parte I #11 Melhorando a AI do inimigo – Parte II #12 Outros ajustes no inimigo - Parte I #13 Outros ajustes no inimigo - Parte II #14 Finalizando o projeto - Parte I #15 Finalizando o projeto - Parte II #16 Finalizando o projeto - Parte III
Realização em Thursday, May 16, 2024
Agende sua aula agora!